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Trocas e Devoluções

A Hacer deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

QUAL PRAZO DE TROCAR E DEVOLUÇÃO?

Você tem 90 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto, e 7 dias para se arrepender da sua compra e pedir a devolução da peça.

COMO TROCAR OU RECEBER ESTORNO DO VALOR?

Atenção: A nossa troca é realizada através do envio ou de um vale troca.

Obs: o frete de troca é pago pelo cliente; o frete de estorno é pago pela HACER

Para solicitar estorno ou vale troca:

1° - Solicite a troca por e-mail:

É necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@hacerstore.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, o produto que solicita troca e o motivo;

2° - Embale o produto para devolução:

Você deve devolver o(s) produto(s) com tag, nota fiscal e embalagem original.

3° - Devolução do produto:

Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail em até 48 hrs após a solicitação com código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

Obs: As despesas de envio fica por nossa conta, apenas na 1° troca.

4° - Recebimento do vale troca

Ao recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca.

Após a análise favorável, você receberá um e-mail relativo ao vale troca.

Só aceitaremos trocas e devoluções de peças:

  • Com etiquetas e lacres intactos e fixados aos produtos;

  • Não lavadas ou usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex: ajustes, etc)

  • Sem danos, como fios puxados, por exemplo;

  • Acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia da mesma, que deverá estar junto ao produto com uma justificativa sobre a devolução escrita no verso do papel, que deverá estar localizado dentro da embalagem HACER

Atenção: Produtos devolvidos sem solicitação aberta, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Caso a HACER perceba que a o produto devolvido não está de acordo com os critérios acima listados, o e-commerce fica dispensado de aceitar a devolução ou exercer a troca. A HACER poderá, assim, reenviar o produto ao cliente sem consulta previa – o produto estará acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.

E SOBRE TROCAS EM ARACAJU?

Trocas em Aracaju são realizadas através de motoboy, seguindo esse passo a passo:

Obs: o frete de troca é pago pelo cliente; o frete de estorno é pago pela HACER

1° - Solicite a troca por e-mail:

É necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@hacerstore.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, o produto que solicita troca e o motivo;

2° - Embale o produto para devolução:

Você deve devolver o(s) produto(s) com tag, nota fiscal e embalagem original.

3° - Devolução do produto:

Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail em até 48 hrs após a solicitação com maiores informações.

O PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA. COMO DEVO PROCEDER?

Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento pelo e-mail contato@hacerstore.com.br com os seguintes dados:

*CPF; *Número do pedido; *Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto); *Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado; *Forma de ressarcimento (devolução do valor ou vale trocas para utilização no site).

Após o recebimento do seu e-mail será gerado um protocolo de troca ou devolução e lhe encaminhar um código de postagem para a devolução gratuita do item através dos Correios.

Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO. COMO DEVO PROCEDER?

Se o seu produto apresentou algum dano após o uso e esta dentro da nossa garantia de 90 dias, envie um e-mail para o nosso time em contato@hacerstore.com.br com as informações abaixo:

*CPF; *Número do pedido; *Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto); *Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado; *Breve relato do ocorrido.

IMPORTANTE:

(¹) Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente!

(²) Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia.

RESTITUIÇÃO DE VALORES. COMO FUNCIONA?

Pagamento por boleto bancário será devolvido o valor: o reembolso do valor compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Não realizaremos devoluções em conta de terceiros.

Pagamento realizado por cartão de crédito será efetuado o estorno: depois da devolução do produto, os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão. Pagamentos via BOLETO BANCÁRIO, o prazo para estorno é de ate 7 dias uteis após o envio do comprovante de estorno.

COMO UTILIZAR O MEU VALE-TROCA?

Você deve aguardar o envio do código do seu vale-troca pelo e-mail para poder refazer a compra com o crédito. Escolha a peça que deseja comprar e vá até a tela de pagamento. O próximo passo é inserir o código enviado para o seu e-mail no campo “ADICIONAR VALE-COMPRAS”, e o valor será abatido automaticamente. Caso a compra ultrapasse o valor do vale-troca, a diferença é paga normalmente com o cartão de sua preferência na mesma tela de pagamento.

*QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS? *

Cartões de crédito: -Visa; -Mastercard; -American Express; Diners Club; Hipercard; Elo
Boleto
Debito Online

Se mesmo assim você ler a nossa Política de Trocas e Devoluções e continuar com alguma dúvida, nós temos disponível o atendimento via WhatsApp através do número, horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 pelo WhatsApp, (79) 99684-3747, ou pelo e-mail contato@hacerstore.com.br.